domingo, 13 de julho de 2014

Gordinhos peitudinhos rabudos gostosos






17 comentários:

  1. Gordinhos q queiram entrar em cntt com transexual meu zap 22 988526862

    ResponderExcluir
  2. Queria ser gordinho assim.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite sou do ABC...SP....bem liberal....11961784600

    ResponderExcluir
  4. Sou Negro gordo 27 anos da zona norte de sp e sou bem discreto .. procuro Bisexual afeminado. Cdzinhas . travestis. Trans . Gays passivos . Pode ser casado não me importo.. machões por favor não perca tempo pois não gosto meu whats 11986541445

    ResponderExcluir
  5. Amo gordinhas, meu contato tá aí põe email, ma demais fotos que retribuo Ok de imediato, beijos e a todos e todas

    ResponderExcluir
  6. Quero amizade pé de trocas ideias, mas sou cadeirante, mas muito sozinho, mas beijos a todos

    ResponderExcluir
  7. quero comer um cadeirante se for branquinho lisinho

    ResponderExcluir
  8. gordinhos bunda grande e peitudinhos sempre me atraem sinto um charme uma atraçao afetividade desde da pre adolescencia curto outro fisicos tbm tenho 40 atletico, boa aparencia claro paixao sexo carinho chubbys nenes fofinhos gigantes

    ResponderExcluir
  9. Sou de Curitiba/ PR, tenho 26 anos, 1.71, 135 kg.
    Sou virgem e tenho vontade de ser passivo.
    Procuro alguém legal para transar, sem compromisso, mas com carinho.
    Email: curitibasul7@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gordos passivos do RJ preferência bunda gg mande uma msg timoneiro2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. http://cdzinhagordinharj.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Visitem meu blog

    http://cdzinhagordinharj.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.